pet petfit store politica politicas devolucao troca

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA E OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Toda devolução ou troca de produtos comprados na PetFit Store, deverá ser comunicada à empresa, por meio de nosso SAC (sac@petfitstore.com.br), antes do reenvio dos mesmos a nossa Central Logística de Distribuição de Produtos.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Só será aceita a troca ou desistência do pedido do produto adquirido, caso o mesmo esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso ou consumo e acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de Venda (DANFE – Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

- Somente efetuaremos uma eventual troca, quando a nossa Central Logística de Distribuição de Produtos nos comunicarem de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar de 2 (dois) até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

- Ao iniciar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, nós enviaremos um e-mail com todas as instruções necessárias para completar essa solicitação.

- Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, entraremos em contato com o cliente para solucionar a situação.

1) Cliente ausente no local;

2) Endereço incorreto.

Caso o cliente não entre em contato conosco em até 10 (dez) dias úteis até que a solicitação seja cancelada.

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos entre em contato conosco via telefone (11) 4175-5555* ou via SAC (sac@petfitstore.com.br).

*O horário de atendimento da nossa Central Telefônica, de Segunda à Sexta das 8h às 17h.