POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS E POLÍTICAS DE ENTREGA

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

Na Cidade de São Paulo, promocionalmente, oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 99,90. No estado de São Paulo, oferecemos a mesma promoção, em pedidos acima de R$ 119,90. Para acessar esse benefício, na página MINHA SACOLA (MEU CARRINHO) > FRETE > Selecione uma forma de envio abaixo > Frete Grátis PetFit Store. Se essa opção não estiver disponível, entre em contato conosco via telefone, (11) 4175-5555 (Todo dia útil, entre 08:00 e 17:00) e te ajudaremos como pudermos!

*Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio.

POLÍTICAS DE ENTREGA

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO:

Para acompanhar o status do seu pedido, entre em nosso site, na aba MEUS PEDIDOS, assim você pode acompanhar todo o processo da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

 

PRAZO DE ENTREGA:

Para visualizar o prazo de entrega basta entrar em MINHA SACOLA e clicar em VER PRAZO DE ENTREGA E OUTROS DETALHES.

OPÇÕES DE ENTREGA:

Em MINHA SACOLA, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade.

 

POLÍTICAS:

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nossa Central Logística de Distribuição de Produtos.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Sempre que o cliente constar que o produto esteja avariado ou em desacordo com o pedido, o mesmo deverá recusar a entrega e entrar em contato com o nosso SAC via e-mail (sac@petfitstore.com.br) ou pelo nossa Central de Atendimento (11) 4175-5555, de Segunda à Sexta das 8h às 17h.